segunda-feira, 1 de março de 2010

Believe




Sou aquela que insiste até o final sendo a mais chata que posso ser, pra conseguir o que quero. Faço drama, choro até desidratar, escandalizo, mas não desisto dos meus objetivos. Sou fria, sou quente, sou morna, sentimentos enrolados e embriagados, inquietos. Desejo muitas coisas, estou certa de que as terei, e com muito esforço, porque sei que tudo é possível quando a gente se empenha. Os meus sonhos são meus, e não adianta que ninguém vai conseguir mudar a minha idéia de torná-los realidade. Ninguém tem esse poder, e acho que ninguém nunca tentou modificar meu pensamento. Aliás, peço a você que nunca deixe que lhe façam desacreditar dos seus sonhos, faça deles realidade antes, não dê tempo para os outros opinarem. Eu quero sempre mais, eu espero sempre mais, porque sei que eu ainda não cheguei nem perto do que eu sou capaz de chegar. TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE ALCANÇAR AS NOSSAS METAS.


@bluecoracao

Um comentário:

Renata Apolinário disse...

Texto bem intenso, espero te conhecer cada vez mais atraves de suas palavras relatadas aqui.
Boa sorte com o blog que por sinal esta lindo!